Feliz Ano Novo!

“Quando se completou o tempo, Deus enviou seu Filho , nascido de uma Mulher. “

(Gálatas.4,4)

A cada ano que passa o tempo de Deus vai se completando em nossa Vida, até o dia eterno da contemplação do Mistério. Daqui até lá, somos convocados pela Palavra  que se fez Carne  a  fazermos  a  experiência  do  Reino.

Que neste Novo Ano , a nossa Paróquia  possa  dar  passos  mais maduros  na direção  da  construção   de uma  Comunhão alicerçada  na  Palavra e  na  Eucaristia, iluminada por uma Catequese  Renovada, Permanente e Libertadora, que  nos torne a todos  responsáveis  pela sinalização  do Reino de Jesus, no  aqui e agora  da nossa Vida.

São os  votos  de um Santo e Feliz Ano Novo, com Maria, Mãe de Jesus e nossa.

Um abraço amigo!

pe.xico

One Response to “Feliz Ano Novo!”

  • Antonio Garrido Maceira:

    Seria bom se todas as festas tividades liturgicas e missas fossem publicadas ( igrejas capelas ,paroquias e comunidades ) para que todos tivessem acesso e conhecimento dos fatos como um todo.
    Ex. é passado uma programação verbaçmente que havera um encontro em x lugar em determinada hora e que fulano e siclano vão estar participando ou que quer participar .
    fica um ponto final neste relato não se tem um foco de noticia estampada para que as pessoas voltem a perceber e anotar que possivelmente ela poderia estar lá.
    Obrigado.

Deixe uma resposta